Tuesday, February 24, 2009

Intimate Diary

Olá, meu povo! Hoje me sinto cheia de entusiasmo. Talvez porque esteja num café delicioso com meu laptop, ao lado de casa. O dia está lindo, ao meu redor várias crianças, na internet vários achados. Dentro de um mim um turbilhão de sensações, emoções que se renovam a cada estímulo externo. Numa navegada na web não poderia encontrar maior arquipélago. Pena me sentir fisicamente enjoada ao navegar. Problemas já conhecidos na água... O tal do roll on me enlouquece, aquelas letrinhas embaralhando, tantas cores e uma luz vinda dessa máquina que às vezes cega. Como começar uma carreira jornalística assim? Manifestem comentários caso identifiquem reação. Help! A questão da claustrofobia doméstica já resolvi com a descoberta de uma biblioteca também vizinha. Que presente! Biblioteca pública com direito à aluguel de filmes à U$1,50! Livros, revistas, computador, crianças! Elas mais uma vez... Um gurizinho aqui acabou de bater a cabeça na porta.. ele estava jogando um jogo com a mãe called "Guess How Much I Love You". Agora ele está chorando e disse: "it hurt really, really, really, really, really, really (chorando), really, really, really bad". Acho que foi a coisa mais super muito, super muito, super muito, super muito gostosa que ouvi nos útlimos tempos! Reflexo da onda de amigas grávidas. Enfim, resolvi escrever só pra comemorar esse dia radiante! Tenham uma ótima semana.

No comments:

Post a Comment